sexta-feira, 8 de março de 2013

Compra - Lojinha da Janina

E o meu Kit de 13 pincéis Roxo tão desejado da Is'Mine já chegou! :D


Estava muito indecisa entre a versão em preto ou em roxo... Como já tinha uma "ligeira obsessão" com o kit roxo da Sigma, que referi neste post (antigo), mas a altura não está para grandes gastos, lá me decidi pelo roxo e não estou nada arrependida!

Depois de ver este vídeo, não consegui tirar estes pincéis da ideia e enquanto não os encomendei não descansei! x)


Primeiras impressões sobre o Kit:
- Mais bonito ao vivo do que nas imagens!
- Pincéis de cerdas muito macias...
- Pincel de pó e de blush soltaram algumas cerdas;
- Copo e pincéis ligeiramente maiores do que tinha imaginado.

Antes que alguém pergunte, deixo já a informação:
Apesar deste kit parecer uma réplica do kit da Sigma, não é, pois são pincéis "inspirados", são muito semelhantes aos da Sigma, mas não são iguais. Não é uma falsificação, porque não tem a inscrição "Sigma" e tem uma marca própria "Is'Mine", não pretendendo passar por pincéis fabricados pela Sigma.

Depois de os utilizar durante algum tempo e já tiver uma opinião formada sobre eles, faço review com imagens pormenorizadas...

Adquiri o meu Kit na Lojinha da Janina e correu tudo muito bem!
Simpatia e profissionalismo como sempre! :-)

Já sabem que na Lojinha da Janina, em compras acima de 30€, com o código Menmythings, recebem uma oferta! :D
Se aproveitares hoje (independentemente do código), tens um brinde acima de 10,00€, pela comemoração do dia Internacional da Mulher! :-)
*****

6 comentários:

  1. Já ouvi falar bem desses pincéis a muitas pessoas! Foi de certeza uma boa compra :) **

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado ver este post, eu recebi em preto! Se quiseres ver as fotos passa lá no blog, as fotos não têm muita qualidade mas dá para ver como são. =D Também estive indecisa entre o preto e o roxo, mas eu queria o conjunto travel size em roxo da Sigma então pedi o completo em preto. =P
    Beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Ando a namorar esses pinceis =) e tambem fico indecisa entre o roxo e o preto! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fabiana Moura até agora estou satisfeita também! Acho que foi uma boa compra mesmo! :)

    joanaC. as fotos dão para ver perfeitamente! :) Também gosto muito do kit em preto! :)

    Sílvia Ávila eu não consegui resistir, tive de encomendar!eheheh

    Susana Almeida eu já andava há uns meses até que me decidi e lá encomendei o roxo! :)

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  5. Jo eu também! :)
    Obrigada pelo teu comentário! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...